FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00 FRETE GRÁTIS PARA BH ACIMA DE 150,00 FRETE FIXO PARA BH 9,99 NAS COMPRAS ACIMA DE 100,00

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Sex Shop Ouvidor utiliza tecnologia de ponta para revenda de seus produtos, trabalando somente com produtos qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.